Qualidade e Ambiente
Satisfazer continuamente os clientes
• Prestando todo o apoio na venda e após venda, garantindo que cada equipamento é o que melhor se adequa às suas necessidades, que funciona em boas condições e que o cliente está preparado para o utilizar de modo eficiente e amigável para o ambiente; • Prestando um serviço oficinal de excelência, contribuindo para a fidelização dos clientes;
• Melhorando a rapidez e qualidade no atendimento dos clientes de peças, minimizando o nº de encomendas pendentes e os prazos de entrega;
• Aumentando os índices de satisfação de clientes e diminuir (ou eliminar) o nº de clientes muito insatisfeitos, incluindo através da resolução atempada de todas as reclamações de forma que garanta que o cliente fica satisfeito.
Promover, de forma continuada, a motivação dos colaboradores
• Suprindo os requisitos de competências através de uma adequada caracterização das necessidades de formação;
• Desenvolvendo processos de comunicação dentro da empresa, a fim de manter um ambiente de trabalho adequado à autonomia de decisão relativa à melhoria contínua dos processos e do desempenho ambiental;
• Assegurando o reconhecimento das pessoas através de mecanismos de avaliação de desempenho que premeiem a pro-atividade e os resultados.
Construir parcerias duradouras com os fornecedores
• Minimizando a ocorrência de não conformidades nos produtos fornecidos aos clientes;
• Trabalhando em parceria com estes, reportando os resultados das avaliações para que possam melhorar a qualidade do produto/serviço fornecido.
Assegurar a criação duma Cultura da Qualidade e da Responsabilidade Ambiental
• Cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, da melhoria continua da eficácia dos processos como forma de melhoria do desempenho ambiental da organização, do sistema de gestão no seu todo e da capacidade em cumprir com as obrigações do Entreposto Máquinas para com outras partes interessadas;
Gerir de forma equilibrada a estrutura de custos
• Minimizando os custos fixos e variáveis resultantes da atividade da empresa, nomeadamente a racionalização ou diminuição dos consumos, da produção de resíduos e de emissões com impacto ambiental negativo, contribuído para a proteção do ambiente e a prevenção da poluição;
• Otimizando a relação com os clientes e fornecedores;
• Desenvolvendo formas de gestão que permitam uma imagem homogénea do Entreposto Máquinas e das marcas representadas, sem aumento dos custos fixos.
31 de Outubro de 2014,